Você está aqui: Página Inicial > Patrimônio e Logística > Materiais de Consumo

Materiais de Consumo

última modificação 03/07/2017 15h47

O Setor de Administração de Materiais de Consumo (SAMC) é responsável pelo estoque e os fluxos de materiais de consumo e materiais de expediente, objetivando dar condições para que as atividades de ensino, pesquisa, extensão e administrativas possam ser realizadas. Além disso, compete-lhe o controle e o registro, de todas as entradas de materiais de consumo adquiridos pela Universidade, através da apropriação de notas fiscais, junto ao Sistema de Administração de Materiais.

As solicitações de materiais de expediente e de outros materiais de consumo deverão ser registradas no sistema de Materiais de Consumo. Os usuários terão um período específico no mês para inserirem as demandas. O sistema sempre estará disponível a partir da última semana do mês até o primeiro dia útil do mês subsequente.

Considerando que os pedidos de TONNER, ÁGUA MINERAL e GÁS de Cozinha são solicitados a qualquer tempo, conforme demanda do setor, estes pedidos deverão ser solicitados através do e-mail: materiaisdeconsumo.propladi@univasf.edu.br com o tipo (especificar o tipo no caso de tonner) e a quantidade, bem como qual o setor para entrega, sob pena de indeferimento.

 E-mail da SAMC: 

Acesse:

Sistema de Materiais de Consumo

Orientações: Solicitações de bens de consumo