Carta de Serviços
A Carta de Serviços da Propladi foi elaborada para atender ao disposto no Decreto nº 9.094, de 17 de Julho de 2017. Na Carta, o cidadão pode ter acesso às informações dos serviços prestados pela Pró-Reitoria, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Através de nossa Carta de Serviços, visamos estabelecer um virtuoso canal de comunicação com os usuários e atribuir maior transparência e eficiência aos serviços prestados.
Acesse:
Aperfeiçoamento da gestão das cartas de serviços da Univasf
A produção das Cartas de Serviços da Univasf tem sido uma importante ação conduzida no âmbito do aperfeiçoamento gerencial da Univasf.
Instituída no Ano Nacional da Gestão Pública (2009) e pelo Decreto nº 6.932, de 11 de Agosto de 2009 (revogado), como elemento de promoção da excelência das organizações públicas no atendimento aos usuários de seus serviços, a Carta de Serviços tem contribuído para essa finalidade em diversas experiências. Para implementá-la na Univasf, elaboramos uma metodologia que prima pela descentralização na sua construção, estimulando a participação ativa dos setores institucionais em um processo colaborativo. Cabe a Diretoria de Desenvolvimento Institucional da Propladi, como setor indutor deste processo, acompanhar as atividades e auxiliar na orientação aos participantes em conformidade com a Lei nº 13.460 de 26 de Junho de 2017 e o novo Decreto nº 9.094, de 17 de Julho de 2017, que determina que as instituições no âmbito da Administração pública federal devem apresentar informações significativas e detalhadas sobre o seu funcionamento.
Para saber mais, acesse:
Cartas de Serviços ao Usuário da Univasf