Você está aqui: Página Inicial > Alterações e Formalizações Contratuais > Diretoria de Alterações e Formalizações Contratuais

Diretoria de Alterações e Formalizações Contratuais

última modificação 24/08/2023 15h12

À Diretoria de Alterações e Formalizações Contratuais – DAFC/PROPLADI foi criada com o objetivo de dar maior segurança aos atos que envolvam formalidades que permeiam os contratos administrativos da UNIVASF. Por se tratar de universidade sui generis, possui diversos demandantes e os mais variados serviços que devem ser executados em acordo com a legislação vigente e as normas que regem as contratações públicas.

Desse modo a DAFC atua no suporte aos demandantes, gestores e fiscais conciliando as inúmeras necessidades da instituição ao que dispõe normativos, muitas vezes confusos e que necessitam de um conhecimento mais especializado para a segurança do ato a ser executado. Nesse sentido, promovemos: As formalizações dos contratos administrativos, procedimentos visando a prorrogação dos contratos continuados, alteração qualitativa e quantitativa (termos aditivos e supressões), reequilíbrio econômico-financeiro(reajuste, repactuação), rescisões unilaterais e bilaterais, formalizações de termos aditivos, supressões, rescisão e apostilamentos.

 

 Contratos Vigentes

Contratos Formalizados

Contratos Encerrados