Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cuscuz com Arqueologia realiza conversa sobre memórias silenciadas

Notícias

Cuscuz com Arqueologia realiza conversa sobre memórias silenciadas

No dia 29 de agosto, as 19:00hs, terá continuidade conversa com a egressa do PPArque, Géssika Macêdo (UFPE), mediada por Lara de Paula (UFMG).

por publicado: 23/08/2022 08h57 última modificação: 29/08/2022 13h53

O Programa de Pós-Graduação em Arqueologia e Laboratório de Preservação Patrimonial da Universidade Federal do Vale do São Francisco tem o prazer de convidar a todes para mais uma edição do evento online “Cuscuz com Arqueologia”, que acontecerá no dia 29 de agosto, quinta-feira, às 19 horas, no canal do PPArque no YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=8jcC92vO17E

Nesse encontro, receberemos a arqueóloga, escritora, mestra em Arqueologia pelo PPArque e doutoranda em Arqueologia pela UFPE, Géssika Macêdo, que conversará conosco sobre o seguinte tema: “Descosturar os sertões e (re) conhecer memórias silenciadas”. A mediação do encontro será realizada por Lara de Paula (UFMG). Desse modo, o evento busca dar continuidade ao papo caloroso entre Géssika e Lara, que começou na última edição do evento, que pode ser acessada nesse link:   https://www.youtube.com/watch?v=6o-YlMfd6q0

O Cuscuz com Arqueologia concederá certificação para os participantes, não sendo necessário realizar inscrições prévias.

Acompanhem as redes do PPArque UNIVASF para informes sobre as próximas edições do evento.

Cartaz2