Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa "Cuscuz com Arqueologia" recebe o Prof. Dr. Albérico Nogueira de Queiroz (UFS)

Notícias

Programa "Cuscuz com Arqueologia" recebe o Prof. Dr. Albérico Nogueira de Queiroz (UFS)

Conversa acontece no dia 19/09/2022, às 19h30, no Canal do PPArque no Youtube.

por publicado: 15/09/2022 08h34 última modificação: 15/09/2022 08h55

O Programa de Pós-Graduação em Arqueologia e Laboratório de Preservação Patrimonial da Universidade Federal do Vale do São Francisco tem o prazer de convidar a todes para mais uma edição do evento online “Cuscuz com Arqueologia”, que acontecerá no dia 19 de setembro de 2022, segunda-feira, às 19h30, no Canal do PPArque no YouTube.

Nesse encontro, receberemos o Prof. Dr. Albérico Nogueira de Queiroz, vinculado ao Laboratório de Bioarqueologia e Departamento de Arqueologia da Universidade Federal de Sergipe, que discorrerá sobre o seguinte tema: "Ambientes, humanos e não-humanos: o que a Arqueologia tem a ver com isso?"

 A mediação do encontro será realizada pela Profa. Dra. Jaciara Andrade  (PPArque UNIVASF), especialista nas temáticas de Bioarqueologia e Arqueologia Funerária. 

O Cuscuz com Arqueologia concederá certificação para os participantes, não sendo necessário realizar inscrições prévias.

 

 

Acompanhem as redes do PPArque UNIVASF no Instagram e Facebook para informes sobre as próximas edições do evento.

O Cuscuz com Arqueologia é um evento permanente, voltado para construção e difusão de conhecimentos arqueológicos e patrimoniais.