Você está aqui: Página Inicial > Nova data de realização do 1º Fórum de Estágios da Univasf

Nova data de realização do 1º Fórum de Estágios da Univasf

publicado 30/06/2022 12h29, última modificação 12/07/2022 08h44

Auditório da Biblioteca, campus sede petrolina.png

 

A Pró-reitoria de Extensão, por meio do Departamento de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, realizará o 1º Fórum de Estágios da Univasf, com o tema “As novas rotinas administrativas de estágios da Univasf”. O evento acontecerá no dia 27 de julho, das 08h00min às 17h00min, no Auditório da Biblioteca do Campus Petrolina, e será transmitido pela TV Caatinga, além de contar com a tradução em Libras.

O evento pretende promover um espaço de diálogo sobre as atividades de estágio, ancorado na legislação e contemplando as especificidades das grandes áreas de formação.

Para isso, contará com a participação de coordenadores/as de estágio de diferentes cursos, bem como da equipe administrativa da nova Coordenação Geral de Estágio.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e demais pessoas envolvidas nas práticas de estágio abrangidas pela Univasf. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25/07, por meio do endereço eletrônico https://www.sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/

 

PROGRAMAÇÃO

Screenshot_5.png

 

 pinpng.com-inscreva-se-png-5183016 (1).png