Você está aqui: Página Inicial > ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL NA UNIVASF - DESAFIOS E POSSIBILIDADES - Proex Univasf em Ação

publicado: 05/08/2020 12h02 última modificação: 05/08/2020 12h02

A comunidade da Univasf não pode perder esta importantissima live que reunirá gestores e estudantes para debaterem os desafios e possibilidades da Assistência Estudantil na instituição.

Você sabia que a Univasf possui 1.257 beneficiados diretamente com algum tipo de auxilio?

Você sabia que o número de beneficios subiu de 495 em 2019 para 1.257 beneficios nos últimos 3 meses? Atendendo um total de 1.150 estudantes.

Você sabia que os estudantes carentes da Univasf têm direito a: 1) Bolsa Permanência, 2) Auxilio Permanência, 3) Residência Estudantil, 4) Transporte intercampi, 5) Auxilio Transporte, 6) Auxilio Moradia, 7) Restaurante Universitário, 8) Auxilio Alimentação, 9) Apoio Pedagógico, e 10) Auxilio Créche e Manutenção de Alimentando ou Dependente, o qual foi implementado com nova nomenclatura recentemente.

Estima-se que mais de 4 mil estudantes são impactados pelas ações de assistência estudantil da Univasf, daí sua importância estratégica para a instituição.

Estarão presentes ao debate o Pró-Reitor de Assistência Estudantil, Prof Roberto Jefferson, o Diretor de Bolsas e Auxilio, Alberto Cardoso, a repesentante da Liga Acadêmica de Psicologia do Direito, Amanda Moura, e os residentes da Univasf, Thais Santos e Lucas Nunes.

A live será nesta quinta-feira (06/08/2020), as 19:30hs, através do Canal do YouTube da Proex Univasf.

Veja no link:

g2.jpg