Você está aqui: Página Inicial > Banco de dados > Fotos > Fotos Revitalização do Espaço Plural > Créditos + Agradecimentos

Notícias

Créditos + Agradecimentos

publicado: 07/04/2022 06h30 última modificação: 07/04/2022 06h30

REPRESA [a natureza da natureza]. 2021. Flora Assumpção; Revitalização Artística do Espaço Plural UNIVASF;

Créditos + Agradecimentos:

Todas as obras foram realizadas com o apoio da PROEX-UNIVASF e as obras ‘Cariri’, ‘Cosmos’ e ‘Caatinga’ foram realizadas com assistência de discentes integrantes do projeto aprovado no Edital PIBEX/2021-01. ‘REPRESA [a natureza da natureza]’ foi concebida pela artista e Profª Drª Flora Romanelli Assumpção do CARTES-UNIVASF e realizada, a convite da Pró-reitora de Extensão Profª Drª Lúcia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira, da Diretora de Extensão Profª Drª Márcia Bento e do Pró-Reitor da PROPLADI Bruno Cezar com a assistência, inicialmente, dos artistas Flávio Lamenha, Elizabeth de Carvalho, Carina Lacerda e Luciene Torres.

Posteriormente, com o Projeto de Extensão “Revitalização Artística do Espaço Plural” aprovado no Edital PIBEX/2021-01, contou também com a assistência dos discentes: Mirele Moureira, Juliene Moura, Sarah Rafaely Lopes, Petterson Nobre, Alessandra Parente e Bruno Melo. Registro Oficial das Obras de REPRESA: Flávio Lamenha, Jaldo Lopes e RTV Caatinga. Apoio: Prefeito Universitário Marcos da Mota Santos, Equipe do Departamento de Manutenção e Equipe do Espaço Plural.

Agradecimentos especiais: Profª Drª Lúcia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira.