Você está aqui: Página Inicial > COMO A CIÊNCIA DE DADOS PODE BENEFICIAR ALUNOS, PROFESSORES E GESTORES NOS PROCESSOS EDUCACIONAIS - Proex Univasf em Ação

publicado: 23/07/2020 13h30 última modificação: 23/07/2020 13h30

Neste momento de pandemia, no qual confirmamos a interconexão dos fatores sociais, econômicos e de saúde, a Ciência de Dados tem se mostrado uma ferramenta eficiente para estudantes, professores e gestores diante dos dilemas, mudanças e adaptações que devem ser feitas nos processos educacionais.

Para conduzir esta discussão estarão reunidos os professores Rodrigo Lins (UFRPE), Jorge Cavalcanti e João Sedraz (UNIVASF), no dia 29/07, as 19 horas, através do Canal da Sead no Youtube.

O evento tem a promoção da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Univasf, em parceria com a SEAD, PROEN e Evante Tecnologias Educacionais.

Acesse o link:

www.bit.ly/canalseadunivasf