Você está aqui: Página Inicial > GEP divulga lista com classificação de Projetos de Extensão de Ligas Acadêmicas na área da saúde

publicado: 15/04/2021 20h16 última modificação: 15/04/2021 20h16

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf) e a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Univasf tornam pública a lista de projetos de Extensão classificados para o Programa Institucional de Extensão do HU-Univasf, juntamente com as datas de apresentação à banca examinadora, composta por profissionais da GEP e demais convidados da universidade.

edital de convocação das Ligas Acadêmicas, na área da saúde, foi lançado em 15 de março de 2021. Entre os objetivos do Programa Institucional de Projetos de Extensão do HU-Univasf, está a promoção da relação entre Hospital Universitário, universidade e sociedade, mutuamente transformadora, articulando ensino, e pesquisa na área de saúde, inovação e desenvolvimento social sustentável.

Os projetos classificados deverão ser apresentados a uma banca examinadora composta por representantes do HU e da Univasf.

Maiores informações podem ser obtidas nos arquivos disponíveis nos links abaixo e pelo e-mail: gepensino.univasf@ebserh.gov.br

20.jpeg