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Informativo sobre o lançamento do novo sistema SIGEX

publicado: 29/12/2024 15h29 última modificação: 29/12/2024 15h31

Prezada comunidade acadêmica,

A Pró-Reitoria de Extensão informa que a partir de 01 de janeiro de 2025, todas as submissões de ações voluntárias devem ser enviadas pelo novo sistema do setor, o Sistema de Gerenciamento de Ações de Extensão (SIGEX), produto do Mestrado Profissional em Administração Pública/PROFIAP da servidora Edilucia Barros da Silva.

O objetivo do sistema é facilitar o processo de submissão, avaliação e controle de ações de extensão, de modo a gerar relatórios de indicadores de extensão de forma automática. Assim, o sistema vai beneficiar os proponentes e também a gestão interna da Pró-Reitoria de Extensão.

Antes de submeter uma proposta de extensão, é necessário que todos os membros da equipe de execução (internos e externos) se cadastrem previamente no sistema, caso contrário, o proponente não conseguirá inseri-los na equipe.

Para quem participou do período de testes do sistema, será necessário se cadastrar novamente.

As funções do sistema serão liberadas de forma gradativa, pedimos a compreensão de todos no processo de adaptação com o SIGEX.

O prazo para as submissões de ações voluntárias continua sendo de 01 a 15 de cada mês, e não serão mais aceitas submissões via SIPAC.

As ações voluntárias que já foram submetidas via SIPAC, devem enviar o relatório final também pelo SIPAC (por meio do mesmo processo eletrônico da submissão), mas os relatórios originados de ações submetidas pelo SIGEX deverão ser enviados pelo SIGEX.

Os tutoriais com o passo-a-passo para cadastro e submissão de ação voluntária pelo SIGEX estão disponíveis no nosso site, no link: https://portais.univasf.edu.br/proex/camara-de-extensao/documentos

Link direto para acesso ao SIGEX: https://sigex.univasf.edu.br/

Estamos à disposição para maiores informações.