Você está aqui: Página Inicial > INSCRIÇÔES ABERTAS - EDITAL GUARDA-CHUVA PIBEX/PROEX nº 02 2021

INSCRIÇÔES ABERTAS - EDITAL GUARDA-CHUVA PIBEX/PROEX nº 02 2021

publicado: 08/09/2021 19h24 última modificação: 08/09/2021 19h24

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), no uso de suas atribuições legais e conforme a resolução nº 04/2017 desta instituição, torna público o presente Edital Guarda-Chuva PROEX/DIREX 02/2021 com base no Resultado Final do Edital FACEPE № 12/2021 PET – Programa de Extensão Tecnológico. Este Edital visa à seleção de discentes de graduação da Univasf e do Instituto Federal do Sertão (IF-Sertão), Campus Ouricuri para participarem dos cursos de extensão e selecionar bolsistas para atuarem na segunda etapa dos projetos presentes no âmbito deste Edital.
Com o objetivo de formar, por meio de cursos de extensão de curta duração, discentes da graduação para se tornarem recursos humanos qualificados capazes de atender às necessidades das empresas relacionadas nos projetos de extensão listados neste Edital, no intuito de solucionar problemas simples e/ou complexos juntamente com a equipe e de maneira inovadora.

AVISO: O acompanhamento de todo o processo seletivo deverá ser realizado pelo ambiente virtual Google Classroom, sendo que para tanto o(a) Discente deverá estar logado(a) em seu E-MAIL GMAIL da Conta GOOGLE. Desta forma, terá acesso a todos os tópicos e documentos do ambiente virtual; assim como, para realizar o Upload dos documentos no ato da inscrição também é necessário estar logado em seu e-mail GMAIL.

Para ter acesso ao ambiente virtual e toda a documentação lá depositada o(a) Discente deverá acessar o site: https://portais.univasf.edu.br/proex/inscricoes-abertas-edital-guarda-chuva-pibex-proex-no-02-2021 e clicar no ícone “INSCRIÇÔES GUARDA-CHUVA PROEX/DIREX Nº02/2021”; devendo estar logado em seu e-mail Gmail (Conta Google) para navegar no ambiente virtual criado especificamente para o Processo Seletivo deste Edital e dessa maneira ter acesso a todos os documentos e etapas do processo.

INSCRIÇOES GUARDA-CHUVA PROEX/DIREX Nº02/2021

EDITAL GUARDA-CHUVA PROEX/DIREX Nº02/2021