Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Centro de Recondicionamento de Computadores da Univasf capacita estudantes do Pronera.

Pronera
publicado: 17/11/2017 12h13 última modificação: 17/11/2017 12h30
Com o objetivo de capacitar e incluir digitalmente os graduandos dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais e Licenciatura em História do PRONERA - UNIVASF , durante uma semana, os estudantes receberam diversas capacitações e cursos de Informática Básica, FIC Montagem e Manutenção de Computadores e Instalação e Manutenção de Sistema Operacional.

A proposta foi que após a capacitação, os estudantes estarão melhor preparados para lidarem com as atividades acadêmicas dos seus cursos e aptos para  atuarem como multiplicadores desses conhecimentos em suas comunidades, fortalecendo o processo de inclusão social.

O treinamento fez parte das atividades do Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC-UNIVASF) da Pró-Reitoria de Extensão, que é parceira do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na implantação do projeto e funciona no Espaço Plural - UNIVASF.

FOTOS: