Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XI Mostra de Extensão

XI Mostra de Extensão

publicado: 03/02/2017 17h45 última modificação: 02/03/2017 11h01

À COMUNIDADE ACADÊMICA

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida toda a Comunidade Acadêmica para participar da XI Mostra de Extensão cujo tema é “Universidade e Desenvolvimento Socioambiental”. Essa mostra faz parte da SCIENTEX e tem caráter itinerante visando integrar cada vez mais todos os campi da Univasf, cumprindo assim a missão institucional de gerar e difundir conhecimentos científicos, tecnológicos e culturais.

A XI Mostra de Extensão é um evento anual e conta com a participação de toda a comunidade acadêmica em diversas atividades, proporcionando momentos de reflexão e de troca de conhecimentos, favorecendo o desenvolvimento da extensão nas áreas de atuação da Univasf. Acontecerá no campus do IF-BA na cidade de Paulo Afonso – BA e é voltada para alunos, professores, funcionários da UNIVASF e para a comunidade externa. Em 2016 a Mostra aconteceu no Campus de Senhor do Bomfim com a apresentação de mais de 130 trabalhos apresentados por estudantes da graduação, possibilitando espaço para a reflexão e a socialização da produção acadêmica.

A programação inclui ainda palestras, apresentação de trabalhos, premiação e diversificada programação cultural e conta com a participação de outras instituições públicas parceiras: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF-BA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), bem como a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

Para participar, é necessário que o (a) bolsista do projeto PIBEX ou PROEXT efetue a inscrição pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf

Cronograma:

Inscrições: 20 de Janeiro a 07 de fevereiro de 2017

Credenciamento: 17/02/2017 às 18:00

Apresentação dos Trabalhos: 18/02/17

Apresentações Culturais: 18/02/17 a partir das 20:00

Encerramento: 19/02/17 Visita a Aldeia da Tribo Tuxá no município de Rodelas – BA.