Você está aqui: Página Inicial > NOVA GESTÃO VISITA MUSEU DA UNIVASF, NA ORLA DE PETROLINA

NOVA GESTÃO VISITA MUSEU DA UNIVASF, NA ORLA DE PETROLINA

publicado: 11/05/2020 11h30 última modificação: 11/05/2020 11h30

O Reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Prof Paulo César Fagundes, juntamente com uma equipe de integrantes da PROEX, o diretor do EACC, Marcos França, o representante da Prefeitura Universitária, diretores, assessores e professores estiveram visitando o prédio do “Museu Espaço Ciência e Cultura”, localizado na orla de Petrolina (PE), neste sábado (09/05), para vistoriar a obra que teve inicio em 2011 e está paralisada desde 2014.

O intuito da visita foi conhecer a atual situação física e estrutural do espaço e, ao mesmo tempo, planejar ações de curto e médio prazo para a conclusão da obra.

A Reitoria e a PROEX pretendem concluir a obra e colocar o espaço para funcionar no menor prazo possível dado pela área técnica.

Foram observados problemas como rachaduras e infiltrações nas estruturas, mato crescendo, presença de insetos, vidros e portas quebradas, acúmulo de água com risco de foco do Aedes aegypti, fiação exposta, dentre outros problemas que vêem se acumulando nos últimos anos e exigem uma ação enérgica da nova gestão.

visita1.jpg

visita2.jpg