Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Mostra de Extensão > Mostras > XI Mostra de Extensão

XI Mostra de Extensão

publicado 10/02/2017 16h16, última modificação 25/09/2018 17h23

 

AVISO

Estão liberados, a partir de 15 de março, os certificados para a comissão organizadora e a comissão avaliadora. Para obtê-lo, acesse o site https://sistemas.univasf.edu.br/sge/certificado/ e insira seu número de CPF sem pontos e sem hífen. Na tela que se abrirá, é só clicar sobre o título do certificado desejado. 
Os certificados para discentes (bâner/apresentação oral) estarão disponíveis a partir de 15 de abril, pois a plataforma que estamos usando para a emissão (SGE) está passando por reformulações de conteúdo para se adequar às informações que precisamos inserir no certificado (tais como título do projeto, autores do projeto etc.). 
 
Os certificados para as demais categorias estarão disponíveis até o final de março. Havendo real necessidade de obter o certificado antes desses prazos, favor escrever para proex.dacc@univasf.edu.br

 

 

À COMUNIDADE ACADÊMICA

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco convida toda a Comunidade Acadêmica para participar da XI Mostra de Extensão cujo tema é “Universidade e Desenvolvimento Socioambiental”. Essa mostra faz parte da SCIENTEX e tem caráter itinerante visando integrar cada vez mais todos os campi da Univasf, cumprindo assim a missão institucional de gerar e difundir conhecimentos científicos, tecnológicos e culturais.

A XI Mostra de Extensão é um evento anual e conta com a participação de toda a comunidade acadêmica em diversas atividades, proporcionando momentos de reflexão e de troca de conhecimentos, favorecendo o desenvolvimento da extensão nas áreas de atuação da Univasf. Acontecerá no campus do IF-BA na cidade de Paulo Afonso – BA e é voltada para alunos, professores, funcionários da UNIVASF e para a comunidade externa. Em 2016 a Mostra aconteceu no Campus de Senhor do Bomfim com a apresentação de mais de 130 trabalhos apresentados por estudantes da graduação, possibilitando espaço para a reflexão e a socialização da produção acadêmica.

A programação inclui ainda palestras, apresentação de trabalhos, premiação e diversificada programação cultural e conta com a participação de outras instituições públicas parceiras: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IF-BA), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), bem como a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (CHESF) e Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

 Para participar, é necessário que o (a) bolsista do projeto PIBEX ou PROEXT efetue a inscrição pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf

 Cronograma:

Inscrições: 20 de Janeiro a 07 de fevereiro de 2017

Credenciamento: 17/02/2017 às 18:00

Apresentação dos Trabalhos: 18/02/17

Apresentações Culturais: 18/02/17 a partir das 20:00

Encerramento: 19/02/17 Visita a Aldeia da Tribo Tuxá no município de Rodelas – BA.