Você está aqui: Página Inicial > Paginas > Mostra de Extensão > Mostras > XIII Mostra de Extensão

XIII Mostra de Extensão

publicado 24/10/2018 00h00, última modificação 10/04/2019 15h56 expirado
Colaboradores: Wallace Passos

 banner - XIII mostra de extensão

 

apresentação-barra

 

seta.png  XIII MOSTRA DE EXTENSÃO DA UNIVASF

   

A XIII Mostra Anual de Extensão da UNIVASF terá como tema “Extensão Universitária e Democracia”.

A Mostra tem o objetivo de divulgar os projetos de extensão da instituição. Na programação teremos, além dos grupos temáticos, atividades acadêmicas, e atividades de arte e cultura, envolvendo comunidade acadêmica, movimentos sociais, população em geral e artistas locais.

Na UNIVASF, a EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA é um canal político-pedagógico estratégico e imprescindível para que a universidade teça relações orgânicas e institucionais horizontais com as comunidades.

Rompendo paradigmas engessantes, arriscando-se fora das suas paredes para se oxigenar e voltada para os interesses da maioria da população, podemos construir uma práxis universitária transformadora e democrática.

As práticas extensionistas na PROEX buscam o diálogo, a valorização dos saberes populares, a ação de mão dupla, rompendo com a supremacia acadêmica e construindo uma interação dialógica entre pessoas, segmentos e organizações.   

Local das apresentações dos trabalhos: Campus São Raimundo Nonato 

Antes de realizar sua inscrição, leia as informações gerais sobre o evento (link abaixo)

seta.png OBS: O banner digital comporá a exposição de ações e projetos de extensão da UNIVASF durante todo o evento, mas não será utilizado nas apresentações orais.

 

XIII APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS: SESSÕES ORAIS