Você está aqui: Página Inicial > Podcast Los Tripeiros

Podcast Los Tripeiros

publicado 21/07/2022 22h27, última modificação 21/07/2022 22h27
Liga de Gastroenterologia e Hepatologia (LIGHT) iniciou no mês de junho um podcast para tratar de temas relevantes da saúde de maneira simples e descontraída.

Podcast - Los Tripeiros (2).png

 

A Liga de Gastroenterologia e Hepatologia (LIGHT) iniciou no mês de junho um podcast para tratar de temas relevantes da saúde de maneira simples e descontraída. O episódio 0, piloto, contou com a participação do coordenador da liga,  Dr. Jarbas Delmoutiez Ramalho Sampaio Filho, que contou um pouco da sua experiência profissional e vida acadêmica, e o episódio 1, que falou sobre Dor Desviada, teve a presença de um profissional de educação física para conversar sobre o tema. 

No episódio 2 do podcast Los Tripeiros, os ligantes da Liga de Gastroenterologia e Hepatologia (LIGHT) conversarão com a Prof.ª Dra. Roberta Stofeles Cecon sobre Intolerâncias Alimentares, esclarecendo dúvidas recorrentes sobre a temática e interagindo com os espectadores ao vivo por meio do nosso Instagram. Intervenções pontuais poderão ser feitas pelo nosso coordenador, nesse episódio que está programado para ocorrer às 19h do dia 20 de julho. 

 

Link do Podcast

Link do Instagram