Você está aqui: Página Inicial > PROJETOS DA PROEX AJUDAM NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

PROJETOS DA PROEX AJUDAM NO ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

publicado: 10/06/2020 09h46 última modificação: 10/06/2020 09h46

Desde o mês de Março, quando foi declarada a suspensão das aulas presenciais em decorrência da crise de saúde com o novo coronavírus, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Vale do São Francisco, vem desenvolvendo uma série de projetos extensionistas voltados para o enfrentamento da Pandemia.

A exemplo do projeto "Produção de formulações sanitizantes para auxiliar no combate a COVID-19", sob a coordenação da professora Joyce Kelly Marinheiro da Cunha Gonsalves. Destaque também para o projeto "CEPPSI ACOLHE: Cuidando de pessoas em tempos difíceis", da professora Sílvia Raquel Morais; bem como a ação "Suporte psicológico para atletas durante a pandemia" com a coordenação da professora Erika Hofling Epiphanio.

Estes projetos da demanda espontânea são desenvolvidos por professores, técnicos e estudantes de diferentes cursos e áreas do conhecimento. Todos foram avaliados por membros da Câmara de Extensão e homologados pela PROEX.

Para conhecer os demais projetos aprovados acesse o link:

Cartaz 2.jpg

Desde o mês de Março, quando foi declarada a suspensão das aulas presenciais em decorrência da crise de saúde com o novo corovavirus, a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade Federal do Vale do São Francisco, vem desenvolvendo uma série de projetos extensionistas voltados para o enfrentamento da Pandemia.
.
A exemplo do projeto "Produção de formulações sanitizantes para auxiliar no combate a COVID-19", sob a coordenação da professora Joyce Kelly Marinheiro da Cunha Gonsalves. Destaque também para o projeto "CEPPSI ACOLHE: Cuidando de pessoas em tempos difíceis", da professora Sílvia Raquel Morais; bem como a ação "Suporte psicológico para atletas durante a pandemia" com a coordenação da professor Erika Hofling Epiphanio.
.
Para conhecer os demais projetos aprovados acesse o link: