Você está aqui: Página Inicial > RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019

Notícias

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019

publicado: 29/03/2019 16h53 última modificação: 29/03/2019 17h08

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROEX) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO (PIBEX),EDITAL 01/2019.

icon-form Resultado Final - Edital 01 - PIBEX 2019 - 2020

Ressaltamos que os projetos nas 63 primeiras posições no resultado geral e os 2 projetos em parceria com o EACC serão contemplados com uma bolsa cada, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante 12 meses.  

A documentação dos bolsistas e voluntários dos projetos contemplados deve ser digitalizada e enviada exclusivamente por email (proex.direx@univasf.edu.br),no período 01 a 05 de abril de 2019,  solicitamos que essa documentação seja dividida em dois arquivos, um apenas com documentos do bolsista e outro apenas com documentos dos voluntários e coordenador, ambos em pasta compactada (zip). 


Documentação a ser enviada:

1 - Cópia do RG e CPF dos estudantes bolsista e voluntário(s);
2 - Comprovante de matrícula dos estudantes bolsista e voluntário(s);
3 - Histórico Escolar atualizado apenas do/da estudante bolsista;
4 - Termos de compromisso devidamente assinados pela/o Coordenador/a (Anexo 06) e pelos estudantes bolsista e voluntário(s) (Anexo 07);
5 - SOMENTE BOLSISTAS: Cópia do extrato de CONTA CORRENTE do/a bolsista, preferencialmente do Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal (NUNCA pode ser CONTA POUPANÇA, conforme orientação da Pró-Reitoria de Gestão e Orçamento), contendo número da agência, conta corrente e dígitos verificadores (somente para estudantes bolsistas).

icon-form ANEXO 06 - Termo de Compromisso do Coordenador

icon-form ANEXO 07 - Termo de Compromisso do Bolsista e Voluntário



IMPORTANTE: Os projetos classificados com média igual ou maior que 7,0 os quais ficaram fora das vagas com bolsa poderão ser executados com alunos voluntários, e terão apoio logístico da Pró-Reitoria de Extensão. Para tanto, os coordenadores devem enviar email para proex.direx@univasf.edu.br, manifestando o interesse.