Você está aqui: Página Inicial > XIII SCIENTEX - SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVASF

XIII SCIENTEX - SEMANA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVASF

publicado: 23/11/2020 12h50 última modificação: 07/12/2020 14h33

Estão abertas as inscrições para a XIII Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão - Scientex, da Universidade Federal do Vale do São Francisco - UNIVASF. Evento que deverá ocorrer de forma remota no período de 14 a 17 de dezembro de 2020.

O evento é aberto para a todo público, gratuito e contará com palestras, oficinas, mesas redondas e minicursos, além da apresentação dos trabalhos desenvolvidos por nossos estudantes vinculados aos programas institucionais em 2019-2020.

As inscrições para o público ouvinte e para submissão de resumos, pôsteres e apresentações orais dos estudantes vinculados aos programas institucionais poderão ser realizadas no site: www.even3.com.br/scientex2020/

Contamos com a participação de todos!

Comissão de organização do XIII Scientex

1-Recuperado.png