Você está aqui: Página Inicial > XV MOSTRA DE EXTENSÃO - Proex Univasf em Ação

Notícias

XV MOSTRA DE EXTENSÃO - Proex Univasf em Ação

publicado: 08/12/2020 14h42 última modificação: 08/12/2020 14h42

A 15ª Mostra de Extensão está sendo organizada pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) para ocorrer de forma integrada à 13ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), da Univasf.

A Mostra de Extensão ocorrerá durante todo dia 17/12, com as apresentações dos projetos, programas, ligas acadêmicas e empresas juniores registradas na PROEX. Sendo obrigatória a participação dos bolsistas do Edital PIBEX 2019-2020.

O evento será realizado no formato remoto dentro da programação da Scientex, prevista para ocorrer no período de 14 a 17 de Dezembro de 2020.

A Scientex é o evento interno, desta categoria, mais importantes da Univasf, tendo sido realizado praticamente todos os anos desde sua fundação. Enquanto a Mostra de Extensão é o evento extensionista do gênero mais importante da instituição.

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Os bolsistas do PIBEX 2019-2020 e os demais integrantes de Projetos, Programas, Ligas Acadêmicas e Empresas Juniores, devidamente cadastradas na PROEX, deverão submeter vídeo de até 5 minutos ou banners, além de Resumo das atividades desenvolvidas no último ano. O Resumo deverá ser publicado nos Anais da Scientex.

O vídeo deverá conter o título do Projeto na abertura e no final os créditos com os nomes dos envolvidos e Orientador, email de contato e logos da PROEX e da UNIVASF. O banner  e o resumo também seguem um padrão previamente estabelecido nas regras do evento.

INSCRIÇÕES

Para o público ouvinte, as inscrições seguem abertas até o dia 14/12. Já para os estudantes vinculados aos programas institucionais deverão submeter o video, banner e resumo até o dia 9/12.

Para mais informações e realizar sua inscrição, acesse:

https://www.even3.com.br/scientex2020/

13.jpg