Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas - Capacitação Didático-Pedagógica: Eixo 02 - Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente

Notícias

Inscrições abertas - Capacitação Didático-Pedagógica: Eixo 02 - Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente

por Progepe publicado: 08/07/2022 15h03 última modificação: 08/07/2022 15h03

Descrição da imagem: O card é ilustrado com imagem ao fundo de várias pessoas representando identidade de gênero e diversidade com um degradê em roxo-escuro. Na parte superior, em letras garrafais pretas "Capacitação Didático-Pedagógica: Eixo 02 - Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente". À esquerda, ícone de calendário "02, 03 e 09/08"; Ícone de relógio "15h às 17h"; Ícone de notebook "Google Meet"; Ícone de professor "Profª Simone Brandão (UFRB)"; À direita, dentro de um losango, "CH: 6h"; Na parte inferior central, a logo da Progepe.

Dando continuidade às ações voltadas para a Capacitação Didático-Pedagógica em parceria com a Coordenação Pedagógica da PROEN, estão abertas as inscrições até dia 15/07 para o segundo eixo que irá abordar sobre Identidade de Gênero e Diversidade na Prática Docente que será realizado de forma remota nos dias 03, 04 e 10/08 das 15h às 17h pelo Google Meet com a Profª Simone Brandão (UFRB).

Essa ação tem como objetivo promover diálogos sobre a identidade de gênero e diversidade a fim de proporcionar um ambiente mais inclusivo na prática docente. 

As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://sistemas.univasf.edu.br/sge/inscricao/