Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Integrar para construir 2015

Notícias

Integrar para construir 2015

por publicado: 16/09/2020 21h00 última modificação: 17/09/2020 17h21

Prezados Servidores,

 “... há tempo para tudo em nossas vidas...”

Sabemos que estamos passando por um momento de transição e mudanças nos diversos níveis da sociedade contemporânea, mas é preciso encontrar formas de fortalecer laços entre nós servidores das Instituições Federais de Ensino do Vale do São Francisco. Momentos de interação e bem estar são necessários.

Está se aproximando a data em que celebramos o dia daqueles que sustentam o desenvolvimento deste país: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO. Pensando nisso estaremos realizando o II Encontro do Projeto Integrar para Construir, que acontecerá no dia 29 de outubro de 2015, na torcida que seja novamente um dia  prazeroso e descontraído. Para isso, contamos com sua presença!

Realize sua pré-inscrição por meio do link https://docs.google.com/forms/d/12n0YaOW9nskCZjnqnKvx7PH312prfFSPKKWiciulu0o/viewform no período de 29 de setembro a 07 de outubro de 2015.

Para efetivação da sua inscrição será necessário a entrega na SGP de uma contribuição de R$ 5,00 (Cinco  reais) que será destinada ao compartilhamento das despesas  e 1 kg de alimento não perecível  que será encaminhado a uma instituição carente de nossa região.

Nos demais campi (Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e São Raimundo Nonato) está acordado com os coordenadores administrativos que estes serão os responsáveis pela organização do evento em cada localidade.

Contamos com você!