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Processo Seletivo para Afastamento de Servidores da Carreira TAE 2021 - 2° semestre
Descrição da imagem: Na parte superior do cartaz de fundo branco com listras cinza e em letras garrafais amarela "ATENÇÃO", abaixo, em fundo azul e letras pretas "INSCRIÇÕES ABERTAS". Abaixo, em letras garrafais pretas "Processo Seletivo para Afastamento de Servidores da Carreira TAE". Em fundo amarelo e letras garrafais azuis "Início do afastamento em outubro:"; em fundo cinza e letras pretas "Inscrições de 15 a 24/09/2021"; em fundo amarelo e letrais azuis "Início do afastamento em novembro:"; em fundo cinza e letras pretas "Inscrições de 11 a 20/10/2021"; em fundo amarelo e letras azuis "Início do Afastamrnto em Dezembro:"; em fundo cinza e letras pretas "Inscrições de 08 a 17/11/2021". Na parte inferior central, a logo da PROGEPE.
A Comissão Gestora do Processo Seletivo para Afastamento dos TAE’s da Univasf, instituída por meio da Portaria nº 079/2021, divulga o Edital 012/2021, em anexo, para os servidores que pretendem iniciar o afastamento nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2021.
O presente Edital tem por finalidade classificar os(as) servidores(as) da carreira dos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente na Univasf para fins de afastamento integral para participação em Programas de Pós- Graduação Stricto Sensu ou Pós-Doutorado, conforme determina o Decreto nº 9.991/2019.
As inscrições serão realizadas por meio de envio de um processo pelo SIPAC, conforme especificado no edital, e o prazo de envio será por ciclos, conforme mês do início do afastamento, nos períodos abaixo relacionados:
I - 15 a 24/09/2021: servidores que pretendem iniciar o afastamento em outubro/2021;
II - 11 a 20/10/2021: servidores que pretendem iniciar o afastamento em novembro/2021;
III - 08 a 17/11/2021: servidores que pretendem iniciar o afastamento em dezembro/2021.
Informamos que o Formulário de Inscrição (Anexo III) e o Termo de Compromisso (Anexo IV), seguem em word para facilitar o preenchimento pelo(a)s candidato(a)s, bem como um Checklist para facilitar a conferência de todos os documentos solicitados no presente edital.
Ressaltamos que será vedada a correção e alteração de dados, além de complementação ou substituição posterior de qualquer documento após o encerramento das inscrições.