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Recadastramento do Auxílio Transporte

por publicado: 16/09/2020 21h00 última modificação: 17/09/2020 17h21

Prezados servidores , 


Tendo em vista a necessidade de atualização de dados cadastrais junto à Superintendência de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Vale do São Francisco, informamos que o recadastramento para fins de recebimento do benefício AUXÍLIO TRANSPORTE será realizado no período de 01/03/2016 a 18/04/2016. 

Os interessados deverão preencher o formulário, para a concessão/alteração do referido auxílio, disponível na página em formulários, até a data limite para a atualização solicitada (18/04/2016). O formulário deve ser entregue na SGP com o respectivo comprovante de residência atualizado. 

O não recadastramento acarretará a suspensão do benefício. 

Lembramos, ainda, que, no caso de transporte seletivo ou especial (ônibus intermunicipal, interestadual, etc), os servidores devem apresentar, mensalmente, os bilhetes que comprovem a devida utilização, condição para lançamento do valor correspondente ao auxílio transporte na folha de pagamento. (Orientação contida no Acordão 511/2006, TCU - 2ª Camara).

Aqueles servidores que solicitaram auxílio transporte neste ano NÃO precisarão realizar o recadastramento. 


Segue em Anexo a Orientação Normativa do Ministério do Planejamento nº 04/2011. 
 
Atenciosamente, 


Patrícia Carvalho 
Departamento de Administração de Pessoas 
Superintendência de Gestão de Pessoas 
Fone: 2101 6737