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Reestruturação Departamento de Administração de Pessoas (DAP)

A partir de 01/04/2025

por publicado: 01/04/2025 14h42 última modificação: 02/04/2025 17h24
O Departamento de Administração de Pessoas (DAP) atualizou a sua estrutura e as unidades informais DIVISÃO DE CADASTRO e DIVISÃO DE BENEFÍCIOS foram desativadas. Nesse sentido, as tarefas foram reorganizadas para simplificar e tornar mais coerente e claro para os servidores o trâmite de processos e documentos atribuídos ao DAP, conforme detalhado a seguir.

📢 REESTRUTURAÇÃO DO DAP – A PARTIR DE 01/04/2025 📢

❌ Extinção das Divisões de Benefícios e Cadastro
✅ Atividades redistribuídas para novas unidades
🆕 Formalização da Seção de Aposentadoria e Pensão (SAP) e atualização do organograma do DAP

🚨 Principais mudanças:

🔄 Antes: Demandas cadastrais e benefícios (exceto auxílio-saúde) eram tratados na Divisão de Cadastro, enquanto o Auxílio Saúde ficava na Divisão de Benefícios.
➡️ Agora: Todas essas atividades passam para a Coordenação de Cadastro e Pagamento (CCP).


🔄 Antes:
- Documentos de frequência eram enviados para a Divisão de Benefícios.
- Requerimentos de ausências (folga eleitoral, doação de sangue, licença-paternidade) iam para a Divisão de Cadastro.
➡️ Agora: Tudo deve ser encaminhado para a Seção de Controle e Assentamento Funcional (SCAF).


🔄 Antes: Solicitações de férias eram enviadas para o DAP.
➡️ Agora: Devem ser encaminhadas para a Seção de Controle e Assentamento Funcional (SCAF).

📎 O detalhamento completo das demandas e respectivas unidades de atendimento pode ser consultado AQUI!