Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidoras da Univasf participaram de roda de conversa sobre câncer de mama

Servidoras da Univasf participaram de roda de conversa sobre câncer de mama

por publicado: 16/09/2020 21h00 última modificação: 17/09/2020 17h21

Em alusão ao Outubro Rosa, mês que representa a luta contra o câncer de mama, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), por meio da Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) promoveu, na manhã de hoje (21), uma roda de conversa sobre a doença para as servidoras. O mastologista Raimundo Pereira falou sobre ações de prevenção do câncer de mama, formas de tratamento e tirou dúvidas das presentes sobre o assunto. O evento aconteceu na Sala do Conselho Universitário (Conuni), no prédio Administrativo da Reitoria, Campus Petrolina Sede.