Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto o Sistema Leds para lançamento das demandas setoriais 2014

Aberto o Sistema Leds para lançamento das demandas setoriais 2014

última modificação: 25/09/2017 15h12

Até o dia 25/05, o acesso ao Sistema de Levantamento Eletrônico das Demandas Setoriais – Leds estará disponível para o lançamento de demandas do exercício 2014. Nesse período, as Coordenações de Colegiados Acadêmicos e chefias dos demais setores internos da Universidade deverão acessar o sistema, cadastrar suas respectivas subunidades internas e registrar suas solicitações de compras. Para isso, o Leds apresenta as listagens de itens que estarão disponíveis em registros de preço no ano corrente.

Encerrada esta etapa, a Propladi coletará demandas para o ano de 2015, possibilitando iniciar, no segundo semestre, os trabalhos de preparação dos processos licitatórios referentes aos itens que deverão ser disponibilizados para as solicitações de compras do próximo ano.