Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DDI/Propladi abre seleção de estágio para Coordenação de Gestão Ambiental

DDI/Propladi abre seleção de estágio para Coordenação de Gestão Ambiental

última modificação: 22/08/2019 18h28

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com seleção aberta para uma vaga de estágio na Coordenação de Gestão Ambiental (CGA), da Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento de Desenvolvimento Institucional (Propladi). Podem se inscrever estudantes matriculados entre o 2º e o 6º período dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas ou áreas afins. As inscrições podem ser feitas até 28 de agosto.

Para realizar a inscrição, os interessados devem encaminhar, para o e-mail , os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, disponível no Edital Nº 1/2019, carta de intenção, currículo atualizado, comprovante de matrícula e histórico escolar. O candidato selecionado cumprirá jornada de 20 horas semanais e irá receber bolsa mensal no valor de R$ 364,00, junto com um auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, análise de carta de intenção e entrevista. A convocação dos candidatos para a entrevista e a divulgação das informações de data e local se darão através de e-mail. O resultado final da seleção será divulgado dia 10 de setembro, no site da Propladi.

Durante o estágio, o estudante irá atuar no acompanhamento e execução de rotinas pertinentes à atuação da CGA, apoio no plano de manutenção de áreas verdes, levantamento das necessidades de capacitação, execução de procedimentos para implantação de ações no âmbito do Programa Socioambiental da Univasf, entre outras atividades, disponíveis no Quadro 1 do edital. Mais informações podem ser consultadas no edital e pelo e-mail .

Resultado de imagem para icon pdf Edital Nº 01/2019 DDI/PROPLADI – Seleção de estagiário

Cronograma:

• Inscrições – 21 a 28 de agosto