Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DDI/Propladi seleciona estudante para estágio na área de sustentabilidade ambiental

última modificação: 25/09/2017 15h05

A DDI/Propladi lançou o edital para seleção de estagiário, cujas inscrições estarão abertas de 21/03 a 07/04/2017, para uma vaga destinada a estudantes dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas.

O(a) selecionado(a) será convocado(a) para formalização do estágio e para informes sobre o início das atividades, a partir de 28/04/2017. Informações detalhadas poderão ser obtidas no Edital Nº 01/2017, que regulamenta o processo seletivo.

Interessados também poderão realizar consultas através do endereço de e-mail .