Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Próximo ciclo da metodologia LEDS 2017 terá início até o mês de junho

Notícias

Próximo ciclo da metodologia LEDS 2017 terá início até o mês de junho

última modificação: 25/09/2017 15h06

Acesse o Sistema Leds

A Diretoria de Planejamento da Propladi trabalha internamente para início do 6º ciclo da Metodologia Leds. A partir das demandas apresentadas pelos Colegiados Acadêmicos (graduação e pós) e setores administrativos no Leds 2016.2, a equipe da Diretoria de Planejamento está atuando na instrução de quase 20 processos licitatórios nos mais diferentes subgrupos, perfazendo um total de, aproximadamente, 2000 itens.

Com esse trabalho, a perspectiva é de que no momento da abertura da primeira etapa do Leds, os setores possam apresentar suas demandas por itens constantes em quase 40 Pregões Vigentes.

Estamos trabalhando, também, na elaboração dos relatórios de atendimento dos setores, face às demandas apresentadas no Leds 2016.1, lembrando que serão a continuidade do relatório parcial de atendimento que encaminhamos no mês de setembro de 2016. Esperamos, com isso, favorecer á precisão dos planejamentos internos dos setores.

Assim, muito em breve teremos a divulgação do relatório indicado acima, do calendário da Metodologia Leds 2017 (em suas duas etapas), acompanhado, a seguir, pela Matriz de Distribuição Orçamentária, a qual detalhará os critérios e valores colocados à disposição dos setores na primeira etapa da Metodologia.