Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 19.06.2019 - Proae divulga Resultado Final da Seleção Unificada PAE 2019.

19.06.2019 - Proae divulga Resultado Final da Seleção Unificada PAE 2019.

publicado: 19/06/2019 22h25 última modificação: 19/06/2019 22h25

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado final da Seleção Unificada PAE 2019. O resultado é referente aos/as estudantes inscritos dos Campi Sede em Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Ciências Agrárias (CCA – PE), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA) e Serra da Capivara (PI). Além do resultado, é divulgada o Resultado dos Recursos interpostos após o resultado parcial pelos/as estudantes inscritos/as na referida seleção.

O Edital de Seleção Unificada de 2019 concederá o pagamento de 12 parcelas de bolsas e auxílios. No ano de 2019 os/as estudantes selecionados/as receberão o total de 7 parcelas. No entanto, a efetivação do pagamento das bolsas e auxílios está condicionada a liberação mensal de recursos pelo Governo Federal. O inicio do pagamento das bolsas e auxílios esta previsto para ocorrer até agosto de 2019.

Em tempo, informamos que não cabe interposição de recursos referentes ao Resultado Final, conforme disposto no Edital.

Resultado dos Recursos

Abaixo, seguem as listas dos selecionados/as, classificados/as e indeferidos em cada modalidade.

Auxílio Alimentação

Auxílio Creche