Você está aqui: Página Inicial > Auxílios, bolsas e serviços vigentes > Restaurante Universitário

Restaurante Universitário

publicado 09/03/2017 16h31, última modificação 22/09/2022 10h51

A Univasf dispões de três Restaurantes Universitários (RUs) localizados nos Campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias (CCA) e Juazeiro-BA. Os RUs fazem parte das ações estruturantes do Programa de Assistência Estudantil (PAE) da Univasf. Os Restaurantes Universitários são destinados a toda comunidade acadêmica e também ao público externo.

Os/As estudantes da Univasf que estejam regularmente matriculados e frequentando as atividades acadêmicas, podem participar dos Processos Seletivos objetivando o acesso subsidiado às refeições na condição Prioridade 1 (P1) - destinada aos estudantes de graduação com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

As seleções para a modalidade Prioridade 1 (P1) ocorrem através de editais de seleção, disponibilizados periodicamente pela PROAE. 

Estudantes ingressantes Cotistas de renda nas modalidades L1, L2, L9 e L10 poderão se cadastrar para a modalidade P1, de acordo com as chamadas de ingresso do Sisu.

No âmbito dos programas de assistência estudantil o/a estudante poderá acumular o Restaurante Universitário com Bolsa Permanência do MEC, Auxílio Moradia, Auxílio Permanência e Residência Estudantil

O(a) estudante selecionado(a), se for Prioridade 1 terá direito a 10 refeições semanais (de segunda a sexta-feira), sendo, no máximo, 02 (duas) por dia.  A seguir apresenta-se um quadro geral sobre os horários e valores das refeições.

Para maiores informações a respeito do funcionamento do Restaurante Universitário contate  ru@univasf.edu.br 

Para maiores informações sobre o cadastramento dos/as estudantes selecionados/as contate o servicosocialproae@univasf.edu.br ou caes.proae@univasf.edu.br

  

>>> Lista de estudantes com acesso subsidiado (P1) ao Restaurante Universitário (atualizada em 22.09.2022).

 

>>>Consulta do Cardápio.

 

 

registrado em: ,