Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 23.04.2020 – Pró-reitoria de Assistência Estudantil da Univasf divulga Listas Corrigidas de estudantes que serão atendidos com Auxílio Alimentação Emergencial.

publicado: 23/04/2020 17h44 última modificação: 23/04/2020 17h44

A PROAE divulga novas listagens de discentes contemplados com o Auxílio Alimentação Emergencial, considerando correções realizadas nas listagens anteriormente divulgadas.

A correção se fez necessária devido ao fato de que nas listagens anteriormente divulgadas constavam discentes que já recebem Bolsa Permanência do MEC, e outros que já são contemplados com Auxílio Permanência ou Auxílio Moradia, entre outras situações.

Ressaltamos que as 2 vagas restantes dos discentes das Residências Estudantis (que não são contemplados com Auxílio Alimentação), desligados do Auxílio Alimentação Emergencial porque já recebem Bolsa Permanência do MEC, foram remanejadas para estudantes das listas de classificados do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia 2019 respectivamente, uma vez que não há mais discentes nas Residências Estudantis com o perfil requerido pelo Auxílio Alimentação Emergencial.

O Auxílio Alimentação Emergencial atenderá 439 discentes, sendo 37 moradores das residências estudantis que não recebem o auxílio alimentação da seleção 2019 e Bolsa Permanência do MEC, e mais 201 estudantes que estavam na lista de classificados do Auxilio Moradia e 201 da lista de classificados do Auxilio Permanência também da Seleção Unificada 2019.

Destacamos que a concessão do Auxílio Alimentação Emergencial será referente ao mês de abril de 2020, com previsão do pagamento em maio de 2020, e poderá ser ampliada por até cinco meses. Os valores do referido auxilio serão creditados na conta corrente dos estudantes, informada no cadastro /inscrição da seleção unificada 2019.

Seguem, abaixo, as listagens com os nomes dos discentes que serão atendidos.

icone-pdf.png Lista de Classificados Auxílio Permanência

icone-pdf.pngLista de Classificados Auxílio Moradia