Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 28.12.2018 - Modificação no funcionamento do RU durante o Recesso Acadêmico

28.12.2018 - Modificação no funcionamento do RU durante o Recesso Acadêmico

publicado: 28/12/2018 10h51 última modificação: 28/12/2018 10h52

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), informa mudança no funcionamento do Restaurante Universitário (RU). Durante o período de recesso acadêmico, as três unidades do RU, funcionarão somente no horário de almoço.

A modificação se deve ao baixo consumo nos horários de café da manhã e jantar, que estão com uma média de 11 refeições servidas no café da manhã do Campus Ciências Agrárias (CCA) e 19 refeições servidas no jantar dos Campus Juazeiro e Petrolina Centro. Ainda hoje a modificação entrará em vigor, não havendo o serviço do jantar.