Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 27.08.2024 - Univasf divulga o Edital 03/2024 referente ao Processo Seletivo Unificado-PSU 2024 para bolsas, auxílios e serviços do Programa de Assistência Estudantil (PAE)

publicado: 27/08/2024 17h54 última modificação: 27/08/2024 17h54

A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf, por meio da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil- Proae, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento à determinação da Administração Superior da Univasf, torna público o processo seletivo para concessão de bolsas, auxílios e serviços nas modalidades de Auxílio Permanência, Auxílio Alimentação, Auxílio Creche e manutenção de alimentando/a e/ou dependente, Bolsa Permanência da Univasf, Restaurante Universitário, Residência Estudantil e Inclusão Digital com os critérios e condições aqui definidos e à luz da Resolução nº 22/2014-Conuni.

• QUEM PODE SE INSCREVER:

I) Estudantes que com vínculo em algum dos cursos de graduação presencial da Univasf.

II) Estudantes com renda familiar per capita de até 01 (um) salário mínimo e meio vigente, ou seja, R$2.118,00 (dois mil cento e dezoito reais) por pessoa

• ONDE REALIZAR AS INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do link www.sistemas.univasf.edu.br/pae/,  no período de 30 de agosto a 19  de setembro de 2024.

Os candidatos poderão concorrer a todas modalidades ofertadas para o seu respectivo CAMPUS, devendo, contudo, informar a ordem de interesse no ato da inscrição.

• SOBRE AS VAGAS DISPONÍVEIS:

As vagas disponíveis no presente Edital do Processo Seletivo Unificado PSU 2024  serão destinadas a composição de quadro de Cadastro de Reserva, estando estas condicionadas à disponibilidade orçamentária dos recursos oriundos do Programa Nacional de Assistência Estudantil – Pnaes (Decreto nº 7.234/2010).

Ressaltamos a importância da leitura integral do edital, com especial atenção aos anexos, evitando assim falhas no processo de inscrição, principalmente no que diz respeito ao preenchimento e envio da documentação exigida.

Cronograma -  PSU 2024:

Dúvidas poderão ser encaminhadas a Proae através do e-mail proae@univasf.edu.br e do servicosocial.proae@univasf.edu.br ou através do telefone/whatts (87) 999031297 e Instagram da Proae: @proae.univasf

Acesse o Edital PSU 2024.

Atenciosamente,

Equipe PROE