Você está aqui: Página Inicial > Eventos > XXI Congresso Brasileiro de Biomecânica

XXI Congresso Brasileiro de Biomecânica

por Rodrigo Gustavo da Silva Carvalho publicado 06/05/2024 23h59, última modificação 07/05/2024 00h00
Quando 30/04/2025 a 08h00 03/05/2025 a 18h00 a
Onde Cineteatro da UNIVASF - Campus Sede - Petrolina-PE
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

XXI Congresso Brasileiro de Biomecânica, que acontecerá entre os dias 30 de abril a 03 de maio de 2025, vínculado a Sociedade Brasileira de Biomecânica (SBB). O evento será organizado pelos Professores Fabíola Bertú Medeiros e Rodrigo Gustavo da Silva Carvalho, ambos do Colegiado de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Com apoio das instituições UNIVASF, Universidade de Pernambuco (UPE - Campus Petrolina-PE) e Universidade Mauricio de Nassau (UNINASSAU - Campus Petrolina-PE), bem pelo PET-Biomecânica e do Grupo de Pesquisa em Prática Baseada em Evidências. O XXI CBB visa promover um debate científico sobre aplicabilidade da Biomecânica em diversos contextos da Educação Física e outras áreas da saúde. Com fomentos da SBB e Capes.

Mais informações sobre esse evento…

Instagram clique aqui