Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para coordenação do CEFIS será de forma online

Eleição para coordenação do CEFIS será de forma online

por publicado: 16/09/2023 22h06 última modificação: 16/09/2023 22h06

A Comissão Eleitoral do Colegiado de Educação Física, constituída pela Portaria de nº 1263/REITORIA/UNIVASF de 28 de agosto de 2023, no uso de suas atribuições, divulga aos docentes, técnicos administrativos lotados no Colegiado de Educação Física (CEFIS), assim como todos os discentes devidamente matriculados no curso de Educação Física da UNIVASF, o resultado das chapas homologadas para o cargo de Coordenador e Vice-Coordenador do Colegiado de Educação Física, nos  termos do Regimento Geral da UNIVASF – Seção II, aprovado pela Decisão n° 22/2017 (CONUNI/UNIVASF). única chapa inscrita está constituída pelos docentes abaixo:

Ubiratan Silva Alves – SIAPE 3048635 – cargo de coordenador

Fabíola Bertú Medeiros – SIAPE 1213299 – cargo de vice coordenador

A Comissão aproveita o contato para retificar que a votação será realizada exclusivamente de forma online, por meio do Sistema de Consulta Pública, pelo endereço http://www.sistemas.univasf.edu.br/consultapublica. Conforme edital, até o dia 30/09/23 será divulgada a lista dos votantes. A eleição ocorrerá no dia 04/10/23.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Comissão eleitoral
Yara Lucy Fidelix