Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto de Pesquisa Intervenção Multidisciplinar para Adolescentes com Sobrepeso e Obesidade

por publicado: 06/02/2023 20h12 última modificação: 08/02/2023 16h57

O projeto de pesquisa Intervenção Multidisciplinar para Adolescentes com Sobrepeso e Obesidade (IMASO), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) e do Colegiado de Educação Física (CEFIS) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), está selecionando voluntários (adolescentes, entre 13 a 17 anos) para participarem do estudo.

Para saber mais clica aqui.

A Profa. Yara Fidelix, coordenadora do IMASO, está precisando de alunos/as do CEFIS para ajudar no projeto. Caso tenha interesse em participar entrar em contato pelo número de Whatsapp (87) 9 9629-7234.

Reportagem TC Caatinga

Reportagem GRTV 2ª Edição