Você está aqui: Página Inicial > 09.03.2022 – Nota sobre o retorno dos serviços de Restaurante Universitário

09.03.2022 – Nota sobre o retorno dos serviços de Restaurante Universitário

publicado: 09/03/2022 11h30 última modificação: 09/03/2022 14h35

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil informa à comunidade acadêmica e externa que já se encontram em atividade, sob a administração da empresa Acesso Produtos Alimentícios, os restaurantes universitários dos campi Juazeiro, Petrolina e Ciências Agrarias-CCA, com refeições, horários e respectivos valores estabelecidos na tabla a seguir:

RUs UNIVASF: Tipos de refeições, horários e respectivos valores.

Conforme indicado na tabela, estudantes selecionados como Prioridade 1 (P1), oriundos de núcleos familiares com renda per capita não superior a 1,5 salários mínimos, terão direito a até duas refeições subsidiadas por dia. Assim, pagarão apenas o valor de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) por refeição, sendo o valor restante custeado pela Universidade junto à empresa prestadora do serviço.

Na oportunidade, disponibilizamos a listagem dos estudantes P1, bem como o Guia para reabertura dos RUs.

Atenciosamente,

Equipe PROAE