Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 02.05.2023 – A PROAE informa sobre a Reativação de cadastro de estudantes veteranos para acesso subsidiado ao Restaurante Universitário.

Notícias

02.05.2023 – A PROAE informa sobre a Reativação de cadastro de estudantes veteranos para acesso subsidiado ao Restaurante Universitário.

publicado: 02/05/2023 16h19 última modificação: 02/05/2023 16h19

Informamos que realizamos a Conferência Mensal de Vínculo Acadêmico dos estudantes vinculados ao Programa de Assistência Estudantil da Univasf através do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (Sig@), nesta conferência observamos os estudantes que estão com os seguintes status acadêmicos: 

  • MATRICULADO; 

  • MATRÍCULA VINCULO;

  • INTEGRALIZADO; 

  • TRANCAMENTO; 

  • DESVINCULADO;

  • DESLIGAMENTO;

  • FORMADO; 

 

Referente ao Acesso Subsidiado ao RU através do P1, o estudante que não está com vínculo ativo na Universidade, ou seja, MATRICULADO, seu nome é retirado da listagem de acesso ao Restaurante Universitário. 

 

Nas situações de TRANCAMENTO DE CURSO, MATRÍCULA VÍNCULO e DESVINCULADO, o estudante que retornar ao curso de graduação deve realizar solicitação de Reativação de Cadastro para acesso ao RU na Prioridade 01 através de email, desde que tenha sido selecionado anteriormente em algum Processo Seletivo Unificado, ou tenha sido inserido através do Cadastramento de Cotistas de Renda (L1, L2, L9 e L10). 

 

COMO SOLICITAR A REATIVAÇÃO DE CADASTRO: 

  1.  A reativação de cadastro deve ser solicitada através do e-mail da Proae: proae@univasf.edu.br

  2. A solicitação deve ser realizada até o dia 09 de cada mês; 

  3. A Proae encaminhará listagem atualizada com o nome do estudante a ser inserido para Administração do RU no dia 10 de cada mês; 

  4. O estudante passará a ter acesso aos serviços do Restaurante Universitário no dia útil subsequente;  

Informações: 

E-mails:  

proae@univasf.edu.br  

ru@univasf.edu.br