Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 03.03.2021 - Restabelecimento da internet no Campi CCA e estimativa para o Campi Paulo Afonso

publicado: 03/03/2021 17h53 última modificação: 03/03/2021 17h53

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil informa à Comunidade Acadêmica do Campus CCA, em especial aos alunos da Residência Estudantil, que conforme a Secretaria de Tecnologia da Informação da UNIVASF, ao final da tarde de ontem - 02/03/2021, a internet foi restabelecida em todo o campus.

É importante esclarecer que houve atraso na entrega de material por parte da empresa fornecedora da fibra ótica, motivo pelo qual o serviço não pôde ser realizado com maior antecedência.

No que se refere à internet do Campus Paulo Afonso, na próxima semana teremos uma estimativa para o prazo de restabelecimento, estimativa essa que será dada pelos setores técnicos envolvidos (DEMAN e NTI), visto que além da fibra ótica, há demanda de outros materiais (já solicitados), maior quantidade de pessoal, dentre outros serviços, a exemplo da escavação de solo para a implantação dos vários postes que conduzirão a fibra ótica.

Na oportunidade, agradecemos a compreensão por parte dos nossos alunos e demais membros da Comunidade Acadêmica nos campi CCA e Paulo Afonso, bem como às equipes do DEMAN e STI que mesmo diante das dificuldades orçamentárias e do reduzido quadro de pessoal, não tem medido esforços para atender e solucionar as inúmeras demandas que lhes são apresentadas.

Atenciosamente,

Equipe PROAE.