Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 03.11.2020 - Retorno do Transporte Estudantil Intercampi

03.11.2020 - Retorno do Transporte Estudantil Intercampi

publicado: 03/11/2020 23h51 última modificação: 03/11/2020 23h51

Informamos aos alunos que dependem do transporte estudantil da Univasf que o serviço foi restabelecido e estará em funcionamento a partir do dia 03/11/2020. As rotas e horários que estavam em funcionamento antes da suspensão permanecem inalteradas, com exceção da rota que faz o percurso HU - Hospital Universitário, que será redirecionada para melhor atendimento aos estudantes nas demais rotas.

Importante esclarecer que a interrupção dos serviços ocorreu devido à impossibilidade de renovação contratual diante de impedimento legal da empresa prestadora, que se encontrava com restrições cadastrais junto ao SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores. Diante disso, a Univasf elaborou procedimento emergencial para a contratação de nova empresa para atender os serviços. Contudo, por determinação judicial favorável à empresa Intelit Service LTDA, vigorou a possibilidade de renovação contratual, culminando no reestabelecimento imediato dos serviços.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil agradece a compreensão e apesar do ocorrido ter sido originado por motivos de força maior, desculpa-se pelos eventuais transtornos ocorridos, em especial aos alunos que efetivamente dependem do transporte estudantil, financiado em nossa Universidade com recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil-PNAES.

Segue abaixo o Itinerário Atual:icone-pdf.png