Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 06.04.2017 - Atenção Estudantes Bolsistas do Programa de Bolsa Permanência do MEC – RENOVAÇÃO DE CADASTRO NO SISTEMA DO MEC

publicado: 06/04/2017 16h00 última modificação: 06/04/2017 16h08

Recomendamos a todos os estudantes contemplados com a Bolsa Permanência do MEC que renovem o seu cadastro no sistema do MEC, no endereço http://sisbp.mec.gov.br, até o dia 12.04.2017, sob o risco de suspensão da bolsa.

Alertamos que a Univasf não recebeu nenhuma determinação oficial do MEC em relação aos prazos para o recadastramento, entretanto, vários estudantes, de diversas universidades, receberam mensagens do MEC, via rede social, solicitando que realizem o recadastramento e determinando os prazos.

Reiteramos que o Programa de Bolsa Permanência do MEC é totalmente coordenado pelo MEC, cabendo as Universidades apenas a homologação das inscrições dos estudantes, portanto, não temos ingerência sobre o sistema e menos ainda sobre a coordenação do Programa.

Segue abaixo o novo manual do Programa.

icone-pdf.png Manual SISBP - Sistema de Gestão da Bolsa Permanência

Contatos com o MEC podem ser obtidos pelos telefones 0800 61 61 61  ou (61) 2022 8184 (Coordenação do Programa) ou através do e-mail  bolsapermanencia@mec.gov.br