Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 07.02.2024 – A PROAE informa sobre a Reativação de cadastro de estudantes veteranos para acesso subsidiado ao Restaurante Universitário no semestre 2023.2.

publicado: 07/02/2024 17h25 última modificação: 07/02/2024 17h25

Informamos que realizamos a Conferência Mensal de Vínculo Acadêmico dos estudantes vinculados ao Programa de Assistência Estudantil da Univasf através do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (Sig@). Nesta conferência observamos os estudantes que estão com os seguintes status acadêmicos:

• MATRICULADO;
    • MATRÍCULA VINCULO;
    • INTEGRALIZADO;
    • TRANCAMENTO;
    • DESVINCULADO;
    • DESLIGAMENTO;
    • FORMADO;

Referente ao Acesso Subsidiado ao RU através do P1, o estudante que não está com vínculo ativo na Universidade, ou seja, MATRICULADO, seu nome é retirado da listagem de acesso ao Restaurante Universitário.

Nas situações de MUDANÇA DE CURSO NA UNIVASF, TRANCAMENTO DE CURSO, MATRÍCULA VÍNCULO e DESVINCULADO, o estudante que retornar ao curso de graduação deve realizar solicitação de Reativação de Cadastro para acesso ao RU na Prioridade 01 através de e-mail, desde que tenha sido selecionado anteriormente em algum Processo Seletivo Unificado, ou tenha sido inserido através do Cadastramento de Cotistas de Renda (L1, L2, L9 e L10).

COMO SOLICITAR A REATIVAÇÃO DE CADASTRO:

1. A reativação de cadastro deve ser solicitada através do e-mail da Proae: ;
  2. A solicitação deve ser realizada até o dia 09 de cada mês;
  3. A Proae encaminhará listagem atualizada com o nome do estudante a ser inserido para Administração do RU no dia 10 de cada mês ou no próximo dia útil;
  4. O estudante passará a ter acesso aos serviços do Restaurante Universitário no dia útil subsequente após o envio das listagem pela Proae a Empresa que Administra o RU;

Informações:

E-mails: