Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 07.10.2020 - PROAE divulga Resultado Parcial do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão digital – Edital Nº 01/2020.

Notícias

07.10.2020 - PROAE divulga Resultado Parcial do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão digital – Edital Nº 01/2020.

publicado: 08/10/2020 13h06 última modificação: 08/10/2020 13h21

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado parcial do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital.

 

A Univasf concederá, por meio do Edital do Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão Digital, 1317 vagas para Modalidade 1 (M1): Acesso a pacotes de dados de internet e 825 vagas para a Modalidade 2 (M2): Acesso a computadores.

 

A Modalidade 1 corresponde à disponibilização de chips de pacotes dados de internet, obtidos a partir da adesão da Univasf ao Projeto Alunos Conectados, viabilizado por meio da parceria entre a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) e Ministério da Educação (MEC).

 

Já a Modalidade 2 refere-se a disponibilização, por parte da Univasf, de recursos financeiros oriundos do PNAES – Programa Nacional de Assistência Estudantil, no valor de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) para cada estudante selecionado, com o objetivo de viabilizar a aquisição de computadores (notebook/desktop).

 

O valor será pago em parcela única, na conta do/a estudante selecionado/a, o qual deverá comprovar a aquisição do computador no prazo de até 60 (sessenta) dias, mediante a apresentação de nota fiscal no nome do estudante e numeração do endereço físico do equipamento, conforme disposto no edital.

 

Sobre a apresentação de Recursos:

 

O período para interposição de Recursos ao Resultado Parcial será de 07/10/2020 até o dia 08/10/2020, etapa na qual os estudantes inscritos no processo poderão contestar o resultado parcial da seleção.

 

NÃO SERÃO ACEITOS, PARA FINS DE RECURSO, A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS QUE DEVERIAM TER SIDO APRESENTADOS PELOS/AS CANDIDATOS/AS NA ETAPA DE INSCRIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO.

 

Os recursos deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.sistemas.univasf.edu.br/pae/), no item Recursos, conforme o Edital Nº 01/2020 - Processo Simplificado Emergencial de Apoio à Inclusão digital.

 

Sobre a Etapa de Fluxo Contínuo:

 

As inscrições para a ETAPA DE FLUXO CONTÍNUO ocorrerão no período de 16 a 22.10.20. Neste período serão aceitas novas inscrições e os/as estudantes que tiveram suas inscrições indeferidas na primeira etapa por motivo de documentação incompleta, desatualizada, faltante, entre outros motivos, ficam automaticamente inscritos nesta nova etapa, devendo adicionar a documentação pendente no item COMPLEMENTOS, do sistema PAEpara análise do Serviço Social.

 

Abaixo, seguem as listas dos selecionados e indeferidos em cada modalidade.

 

- Estudantes selecionados/as e indeferidos/as:

 

icone-pdf.png M1

icone-pdf.png M2

 

- Motivos do Indeferimento:

icone-pdf.png Campus Petrolina-Sede

 

Campus Ciências Agrárias

icone-pdf.png M1

icone-pdf.png M2

 

icone-pdf.png Campus Juazeiro

 

icone-pdf.png Campus Senhor do Bonfim

 

icone-pdf.png Campus Salgueiro

 

icone-pdf.png Campus Serra da Capivara