Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 09.04.2018 – Convocação para a Entrevista Social Complementar da Seleção Unificada 2018 – Campus São Raimundo Nonato

publicado: 09/04/2018 08h59 última modificação: 09/04/2018 08h59

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil divulga a relação complementar de estudantes inscritos na Seleção Unificada 2018, Campus São Raimundo Nonato que deverão comparecer a Entrevista Social.

Solicitamos que verifiquem seu nome na lista e confirmem a sua presença através do e-mail proae@univasf.edu.br. Colocando seu nome completo, cpf, curso e o campus da entrevista.

Os/as estudantes convocados/as que estiverem impossibilitados/as de comparecerem à Entrevista Social devem justificar junto a Proae, no prazo de 24h (em dias úteis), mediante envio de documentação comprobatória (atestado médico, declaração, dentre outros), podendo a entrevista ser remarcada uma única vez, a critério do Serviço Social.

Os/as estudantes que não encontrarem seu nome na lista não precisam comparecer a entrevista social.

Mais informações através dos telefones 87 2101– 6874 ou pelo e-mail: proae@univasf.edu.br.

icone-pdf.pngLista Complementar dos convocados para as entrevistas do Campus São Raimundo Nonato  - Seleção Unificada 2018