Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 10.07.2020 - PROAE divulga Resultado Parcial da Seleção Unificada 2020 – Programa de Assistência estudantil.

publicado: 10/07/2020 20h09 última modificação: 10/07/2020 20h09

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulga o resultado parcial da Seleção Unificada PAE 2020. O resultado é referente aos estudantes inscritos dos Campi Sede em Petrolina (PE), Juazeiro (BA), Ciências Agrárias (CCA – PE), Senhor do Bonfim (BA), Paulo Afonso (BA), Salgueiro (PE) e Serra da Capivara (PI).

O Edital de Seleção Unificada de 2020 concederá o pagamento de 12 parcelas de bolsas e auxílios. O pagamento terá início no mês de setembro de 2020, sendo a primeira parcela referente ao mês de agosto 2020. No entanto, a efetivação do pagamento das bolsas e auxílios está condicionada a liberação mensal de recursos pelo Governo Federal. O resultado Final do Processo Seletivo está previsto para o dia 24 julho.

O período para interposição de Recursos ao Resultado Parcial será do dia 10/07/2020 até o dia 14/07/2020 etapa na qual os estudantes inscritos no processo poderão contestar o resultado parcial da seleção.

Os recursos ao resultado parcial deverão ser enviados exclusivamente pelo sistema PAE (www.pae.univasf.edu.br), no item Recursos, conforme o Edital Nº 05/2019 da Seleção Unificada 2020.

Abaixo, seguem as listas dos selecionados, classificados e indeferidos em cada modalidade.

Ressalta-se que selecionados são os estudantes aptos a receber as bolsas e auxílios a partir de setembro/20; Classificados  são aqueles que tem perfil socioeconômico exigido pelo edital, mas que por insuficiência de vagas somente poderão receber as bolsas e auxílios em decorrência do desligamento de estudantes selecionados por motivo de conclusão do curso, trancamento, irregularidade etc; Já os estudantes indeferidos são aqueles que não atendem as exigências do edital.

icone-pdf.png Auxílio Alimentação

icone-pdf.png Auxílio Creche