Você está aqui: Página Inicial > NOTÍCIAS > 11.03.2024 - Proae Informa: Nota da Proae sobre o pagamento de bolsas e auxílios da assistência estudantil

publicado: 11/03/2024 10h54 última modificação: 11/03/2024 10h55

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que todos os trâmites para o pagamento das Bolsas e Auxílios do Programa de Assistência Estudantil, através do Programa de Seleção Unificada (PSU) 2023, foram realizados. Estamos aguardando a liberação de recursos por parte do Governo Federal para realização da compensação bancária para proceder com o pagamento das bolsas relativas aos meses de janeiro e fevereiro de 2024. A expectativa é que o pagamento seja efetuado ao longo desta semana.

Esclarecemos, mais uma vez, que devido à falta de recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), o pagamento das bolsas e auxílios, bem como as despesas dos Restaurantes Universitários e do Transporte Estudantil, está sendo feito com o orçamento geral para manutenção da Universidade.

Reforçamos o nosso compromisso em realizar o pagamento das bolsas e auxílios o mais brevemente possível.

Cordialmente,

Clébio Pereira Ferreira